Central de Atendimento

Tire suas dúvidas aqui!

>O prazo de entrega varia de acordo com a localidade. Mas o prazo já estipulado é de 2 Horas podendo ser extendido de acordo com a localidade.
>Para verificar o prazo de entrega, no ato de sua compra, verifique com o atendente esse prazo.
- Entrega convencional:As entregas convencionais são realizadas de segunda a domingo das 10h às 22h. Sem taxa de entrega*
*Entrega convecional não é cobrado tarifa, entregas rápidas são cobradas valor de R$4,99. - Compre hoje e receba amanhã:As entregas serão realizadas no próximo dia útil, após a confirmação do pedido, de segunda a domingo das 10h às 22h,pagamento no ato da entrega.Confirme o agendamento da entrega de seu pedido com o atendente.(Compras pelo ATENDIMENTO ONLINE ou PEDIDO WHATSAPP)
- Entrega rápida: As entregas rápidas são realizadas de segunda a domingo das 10h às 22h, comprazo de entrega de 30min*, com taxa de entrega de R$4,99.
*Prazo de entrega podendo ser alterado de acordo com a localidade.
- Entrega agendada:As entregas agendadas são de segunda a domingo das 10h até às 22h, sendo dividido em três turnos: 10h às 12h ou 12h às 18h ou 18h às 22h.
-TelevendasAs compras realizadas pelo televendas são entregues de segunda a domingo, das 10h às 22h.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail contato@drogariacolorado.com.br ou ligue (61)3963-5393, de 2ª a sexta, das 8h às 18:00.
A Drogaria Colorado realiza Troca ou Devolução de produtos comprados pela internet ou Televendas, para os casos abaixo:
- Arrependimento
- Produto com Defeito
- Produto entregue diferente do adquirido na compra

Como é realizado o procedimento?

Pensando em nossos clientes facilitamos o processo de Troca e Devolução, podendo ser realizado em nossas lojas físicas ou em nossa central de atendimento ao cliente, veja como funciona: Você pode solicitar a Troca ou Devolução até 30 dias após o recebimento do pedido. Se preferir fazer o processo em loja física, você deve seguir os passos abaixo: 1. Levar o produto, juntamente com o documento de identificação e a nota ou cupom fiscal da compra;
2. Falar com um dos atendentes;
3. Para o procedimento de Troca, escolher o produto que será realizado a troca.
Lembrando que se o valor do produto escolhido para troca for superior ao valor pago no item do pedido, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença na loja, conforme as formas de pagamento disponíveis.
Se o produto escolhido tiver valor inferior do item de troca, o atendente da loja irá solicitar o ressarcimento da diferença, conforme procedimentos de reembolso.
4. Caso queira efetuar a Devolução, o valor do produto será reembolsado, conforme os procedimentos de reembolso/estorno.
Para ver qual a loja mais próxima, clique aqui.
Se escolher solicitar pela nossa central de atendimento ao cliente, ligue (61)3963-5393 de segunda a sexta das 8h às 19h00.
Importante:
- O produto a ser trocado ou devolvido não pode ter indícios de uso ou a embalagem original danificada.
- Estas regras não são validas para medicamentos antimicrobianos e medicamentos de uso controlado, conforme o disposto na RDC 20/2011 cap.VII art. 20, art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde).
Reembolso de Valores

Para pedido cancelado ou devolvido a restituição de valores será realizada das seguintes formas:
Cartão de crédito:
A solicitação de cancelamento será efetuada junto a administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.
Boleto Bancário ou Débito On-line:
O reembolso será realizado em até 15 dias úteis, através da conta corrente informada no ato da solicitação de devolução. Lembrando que a conta informada deve ser no nome do titular do pedido.
Caso ainda haja alguma dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail contato@drogariacolorado.com.br ou ligue para (61)3963-5393, de 2ª a sexta-feira, das 8h às 19h00.

Se por ventura você receber o produto quebrado ou danificado, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail contato@drogariacolorado.com.br ou ligue (61)3963-5393, de 2ª a sexta, das 8h às 19h00 para as devidas instruções.

Parcelamento de Compras
No site e no televendas o parcelamento pode ser realizado em até 3x sem juros em compras acima de R$ 90,00. Nas lojas físicas, o parcelamento pode variar de acordo com a região de compra.
*As condições de parcelamento poderão ser alteradas sem aviso prévio. Consulte as condições de parcelamento disponíveis no momento da compra. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail contato@drogariacolorado.com.br ou ligue para (61)3963-5393, de 2ª a 6ª, das 8h às 19h00.

Televendas:
Para compras realizadas através do televendas, você pode pagar com os cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Elo, Diners e com os cartões de débito MasterCard e Visa Electron.
Site:
Ao comprar pelo site, você poderá pagar com os cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Elo, Diners e Hipercard, transferência bancária através dos bancos Itaú e Banco do Brasil e via boleto bancário.
- Lembramos que a modalidade de boleto bancário não pode ser parcelada, dessa forma o pagamento deverá ser realizado de uma única vez em qualquer banco de sua preferência. O Boleto Bancário é válido por 1 dia útil após a data da efetivação do seu pedido.
Lojas Físicas:
Para compras feitas nas lojas físicas, você pode pagar em dinheiro, cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hipercard, Sorocred, Elo. Débito: Visa, Mastercard, Elo.

Comprar pelo site Drogaria Colorado é simples, rápido e seguro. Basta apenas chamar um de nossos atendentes no chat online, você seleciona os seus produtos, informa o endereço de entrega e escolhe a forma de pagamento. Viu como é fácil. Temos atendimento de Segunda a Domingo das 08:00 ás 22:00. Não perca mais tempo, comodidade e conforto até você!

Quais produtos não são vendidos no site

Por determinação da portaria RDC 20/2011 da ANVISA, medicamentos antibióticos (tarja vermelha com retenção da receita) não estão disponíveis para venda online. Devido a política de entrega, não disponibilizamos produtos termolábeis para venda online. Compre estes medicamentos no televendas ou em uma de nossas lojas. Clique aqui para conferir o endereço da loja mais próxima. Se preferir comprar por telefone, ligue para (61)3326-8000, de 2ª a domingo, das 8h às 20h.
Por determinação da portaria 44/2009 da ANVISA, Medicamentos psicotrópicos (tarja preta ou vermelha com retenção de receita) não podem ser vendidos pelo site ou televendas, sua venda é exclusiva em lojas físicas.
As políticas de preço para compras realizadas no televendas ou loja física, podem variar de acordo com o canal de venda.

Quais produtos não são vendidos no televendas
Por determinação da portaria 44/2009 da ANVISA, Medicamentos psicotrópicos (tarja preta ou vermelha com retenção de receita) não podem ser vendidos pelo site ou televendas, sua venda é exclusiva em lojas físicas. Clique aqui para conferir o endereço da loja mais próxima.

Serviço de entrega SAF

A Drogaria Colorado possui o serviço SAF (SISTEMA DE ATENDIMENTO DE FALTAS), ele pode ser utilizado quando o produto de sua preferência não estiver disponível na loja, sendo uma alternativa simples e prática para que você não fique sem o produto que deseja comprar.
Se você deseja adquirir um produto e ele não se encontra disponível na loja, você pode solicitar que o seu pedido venha de nossa central de distribuição, diretamente para sua casa. A entrega será realizada no próximo dia útil das 8h às 20h.
Em caso de dúvida entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail contato@drogariacolorado.com.br ou ligue (61)3963-5393, de 2ª a sábado das 8h às 19h00 ou compareça em uma de nossas lojas.


Trabalhe Conosco
Se você se identificou com a Drogaria Colorado e tem interesse em fazer parte da empresa, venha trabalhar conosco! Temos diversas oportunidades de trabalho.
- Benefícios:
- Auxílio refeição ou auxílio alimentação;
- Desconto farmácia;
- Plano de Carreira;
- Salário compatível com o mercado;
- Treinamento e capacitação de funcionários;
- Vale transporte;

Acesse o site, cadastre-se e confira as vagas disponíveis:www.drogariacolorado.com.br/trabalheconosco.

Telefones e horários de atendimento site e televendas

Televendas: (61)3326-8000, atendimento de 2ª a Domingo, das 8h às 21h. SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente: (61)3963-5393 ou contato@drogariacolorado.com.br, atendimento de 2ª a Sexta, das 8h às 19h.

Programas dos Laboratórios

Com a Drogaria Colroado e os programas dos laboratórios você tem mais uma opção para economizar e cuidar da sua saúde.
O PBM (Programa de Benefício de Medicamentos) é um programa que possibilita a você alguns benéficos que incluem descontos em medicamentos e em outras categorias de produtos. Esse programa torna acessível variados tipos de remédios, ajudando no tratamento com acompanhamento até o final, tornando-se mais eficazes, o que consequentemente diminui a reincidência de doenças e melhora a saúde da população. Com o PBM você também recebe dicas de saúde, bem-estar e muito mais.

Encomendas em loja

A Drogaria Colorado possui o serviço de encomendas, ele pode ser utilizado quando o produto de sua preferência não estiver disponível na loja, sendo uma alternativa simples e prática para que você não fique sem o produto que deseja comprar.
Se você deseja adquirir um produto e ele não se encontra disponível na loja, você pode solicitar que o seu pedido venha de outra filial da Drogaria Colorado, diretamente para a loja onde a encomenda será feita. O produto ficará disponível para retirada na loja no prazo informado pela atendente.
Em caso de dúvida entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail contato@drogariacolorado.com.br ou ligue para (61)3963-5393 de 2ª a sábado das 8h às 21h00 ou compareça em uma de nossas lojas.